Jump to content
  • Sign Up

VinlandaSaga

Recommended Posts

VinlandaSaga

Vinlandasaga

Este cenário é um remake, para Age of Mythology, do maravilhoso cenário de mesmo nome presente no clássico Age of Empires 2: The Conquerors.
Algumas reflexões sobre este cenário:

- Este é meu primeiro cenário, mas apesar disso, tentei capturar o sentimento e a atmosfera presentes na versão original do AoE: design do cenário, localização e posicionamento das equipes no mapa, alguns efeitos e, claro, easter eggs.
- tenha em mente que este cenário foi feito usando a inteligência artificial presente no mod “AoModAi” (de Retherichus e adaptado da versão original do Loki_GdD) e precisa que funcione conforme o esperado. Se você não tiver, considere usá-lo para jogar neste cenário. Existe um arquivo carregado junto com o cenário contendo a versão utilizada, principalmente para quem não possui o “AoModAi”, ou que tem problemas com sua versão;
- Este cenário foi programado para suportar todos os níveis de dificuldade (fácil, moderado, difícil e titã);
- O cenário foi testado dezenas de vezes, portanto, se houver algum problema em seu desempenho, por favor me avise nos comentários e tentarei corrigi-lo.
- BÔNUS: Para uma jogabilidade mais atmosférica, recomendo o magnífico mod “Skraeling Revamp” de Nick3069. Existe uma versão deste mod junto com os arquivos se você quiser experimentá-lo, é perfeito para este mapa.
- Se algum dos modders dos mods mencionados acima solicitar a remoção de seus trabalhos, prontamente o farei.

Créditos e agradecimentos ao Ensemble Studios pelo conceito original do cenário, a Retherichus e Loki_GdD pela IA, Nick3069 por seu bom mod e a todos que de alguma forma contribuíram para este projeto.
Desculpe pelo meu inglês ruim, não é minha língua nativa.

Instruções de instalação: a) coloque o arquivo “VinlandsagaAOM.scx” dentro da pasta “Cenário” e; b) coloque as pastas “AoModAi” e “Skraeling Revamp” na sua pasta de mods e ative-as no jogo.
PHSLeite.